terça-feira, 10 de junho de 2014

QUER REDUZIR O PESO???



Existem várias maneiras de perder peso. Uma das maneiras mais eficazes para perder peso é a acupuntura. É uma técnica japonesa para perda de peso e as pessoas têm vindo a utilizar esta técnica desde os tempos antigos.

Acupuntura é muito eficaz no controle do apetite de uma pessoa. Portanto, você não come mais e, assim, seu peso é controlado. Ele também aumenta o seu metabolismo que eventualmente causa a queima de gordura e perda de peso.

O que é acupuntura

Existem alguns pontos vitais em nosso corpo, que são conhecidos como pontos-chave. Com a ajuda das pontas dos dedos ou cotovelo ou objetos esses pontos são pressionados de tal forma que eles se estimulada. Quando estes pontos se estimulado, muitas reações químicas começam a tomar lugar em nosso corpo que ajudam na cura de muitas doenças.
Diferença entre acupuntura acupuntura &

Ambas as técnicas têm benefícios quase iguais. No entanto, há uma pequena diferença entre as aplicações de ambas as técnicas. No caso de acupuntura, agulhas são usadas para perfurar os pontos de pressão, Considerando que, em caso de acupuntura são utilizados os dedos ou cotovelos são usados para exercer pressão sobre os pontos de pressão. Em alguns casos de acupuntura, acupunturistas até usam tapetes ou bolas para exercer pressão sobre os pontos de pressão.

Como a acupuntura provoca perda de peso

Quando você exercer pressão sobre os pontos de pressão do seu corpo, seu cérebro recebe diferentes tipos de sinais e em troca ele envia diferentes tipos de sinais que causam a perda de peso. Por exemplo, quando você está se sentindo com fome, você precisa massagear seus pontos-chave com as pontas dos dedos. Sua ação ajudará seus pontos-chave para enviar sinais para o cérebro e em troca, seu cérebro vai agir de tal forma que sua fome vai diminuir.

Pode alguém fazer acupuntura

N. º Existem acupunturistas que podem fazer isso por você. Mas, uma vez que é muito inconveniente para visitar as acupunturistas e demorado, você também pode aprender a arte da acupuntura de especialistas. Você pode auto praticar esta arte em seu corpo e sobre os outros, uma vez que você ganhou domínio sobre este tratamento tradicional.

Acupuntura para emagrecer é eficaz

É muito eficaz. Você pode perder cerca de 7 quilos em uma semana, se seu tratamento é feito de maneira correta.
Qual ponto deve ser pressionado para perda de peso

Há acima de 1000 pontos de acupuntura no corpo dos seres humanos. Estes pontos são também conhecidos como acupuntura. Para curar doenças diferentes, você precisa pressionar pontos específicos de acupuntura.

A fim de controlar o peso ou perder peso, você precisa pressionar os pontos de acupuntura que localizam-se atrás de suas orelhas, baço, 6 e 9, estômago 36. A fim de controlar sua fome, que você precisa pressionar os pontos-chave por trás de suas orelhas, onde os lobos se conectar ao seu ouvido.

Baço 6 também é um dos mais importantes pontos-chave a ser pressionado para aumentar o metabolismo. Você pode localizar este ponto no interior de seus tornozelos, que estão localizados acima do osso do tornozelo e são 4 todo o dedo.
Contra-indicado para agulha durante a gravidez

SP 9 - sobre a borda inferior do côndilo medial da tíbia, na depressão entre o posterior
borda do músculo tíbia e gastrocnêmio

ST 36-quatro dedos abaixo da rótula e um polegar do dedo lado direito para a perna direita ou esquerda, para a perna esquerda

Faz acupuntura causa efeitos de lado

N. º É uma técnica segura para perda de peso. Esta técnica é eficaz na cura de doenças crônicas também.

https://www.Facebook.com/altrmedicine

Nenhum comentário:

Postar um comentário