domingo, 4 de setembro de 2016

LINFEDEMA



Resultado de imagem para LINFEDEMA DE MEMBROS INFERIORESResultado de imagem para LINFEDEMA DE MEMBROS INFERIORES

Resultado de imagem para LINFEDEMA DE MEMBROS INFERIORES

Linfedema é uma síndrome caracterizada por acúmulo de fluído hiperproteico na derme e tela subcutânea, porém não nos tecidos profundos da parede muscular. 

Neste processo inclui anormalidades congênitas no desenvolvimento do sistema linfático ou secundário, a obstrução, destruição ou mau funcionamento da rede.

O edema é inicialmente mole e desaparece durante o repouso, mas torna-se firme com o passar do tempo devido a fibrose reativa e temperatura elevada, 
O diagnóstico do linfedema é principalmente clínico é baseado na história e no exame físico.

As causas mais comuns estão relacionadas à quadros infecciosos, estado pós-flebítico com estase venosa, infiltração de tecidos locais ou linfonodos regionais por células malignas e pós-linfadenectomia, com ou sem radioterapia.

As complicações mais comuns estão relacionadas à episódios recorrentes de celulite e linfangites.

O tratamento cirúrgico é indicado para pacientes com edema não controlado e deformidade excessiva.

TRATAMENTO COM A ACUPUNTURA

Após anamnese completa segundo a medicina tradicional chinesa iremos localizar pontos específicos onde atuarão no sistema de drenagem da linfa para as veias e vasos profundos propiciando assim uma nova circulação colateral que auxilia no processo de escoamento do líquido, diminuindo o edema.

Utilizamos agulhamento no local, e o uso de eletroacupuntura, acupuntura auricular e as pastilhas de sìlicio (STIPER),os resultados são favoráveis.

2 comentários:

  1. O Dr. James é um verdadeiro médico fitoterapeuta que me curou do HIV, que contatei em fevereiro do ano passado, fiquei tão preocupado com o vírus dentro de mim, quando fui ao hospital e tive resultado positivo, tomei remédios diferentes e ainda injetáveis Eu não estava curado, até que encontrei alguém que cortou um testemunho sobre como ela foi curada do HIV com a mistura de ervas do doutor James, eu pensei que era uma mentira, mas eu despertei o interesse e contatei o Dr. James em seu e-mail, (drjamesherbalmix @ gmail.com) E contei a ele meu problema e ele me fez algumas perguntas e eu respondi então ele disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar e curar meu HIV. Fiquei tão feliz.2 dias depois ele me mandou o cura através do serviço de correio da DHL, comecei a usar o remédio de manhã e à noite como ele me receitou por 3 semanas, enquanto fazia meu check-up mensal, fui testado HIV negativo. Fiquei muito feliz e feliz por estar livre do HIV. estou compartilhando este testemunho porque sei como era difícil para mim dormir e pensar todos os dias. Por ser HIV positivo, quase morri, mas esse grande homem, o Dr. James, restaurou minha saúde. Eu sei que ainda existem pessoas por aqui com HIV positivo ou qualquer tipo de doença como doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Parkinson, câncer de pulmão, câncer de mama, câncer colo-retal, câncer de sangue, câncer de próstata, epilepsia, doença de Dupuytren, diabetes , Doença cardíaca, doença de Creutzfeldt – Jakob, Angiopatia Amiloide Cerebral, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Fibromialgia, Fluoroquinolona ToxicidadeSíndrome Fibrodisplasia Ossificante ProgresS esclerose, Convulsões, Doença de Alzheimer, Alzheimer, Carcinoma copstical Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Dementia.Lupus.
    , Doença de Cushing, Insuficiência cardíaca, Esclerose Múltipla, Hipertensão, Câncer Colo_Retal, Doença de Lyme, Câncer de Sangue, Câncer Cerebral, Câncer De Mama, Câncer De Pulmão, Câncer De Rim, HIV, Herpes, Hepatite B, Inflamatório Hepático, Diabetes, Fibróide, Entre em contato com o Dr. James no e-mail dele e tenha suas doenças curadas.drjamesherbalmix@gmail.com WhatsApp +2348152855846.

    ResponderExcluir
  2. Hice lo que mucha gente hace cuando quiere saber más sobre algo. Lo busqué en Google. Me encontré con la medicina herbaria del Dr. ITUA en YouTube, tanta gente agradeciéndole su buen trabajo. Mi hijo tenía epilepsia patente. No estaba corriendo por toda la creación de Dios con todos los hombres que pude encontrar, pero aquí estoy. Me he sentido mal conmigo mismo durante tantos años debido al estado de epilepsia de mi hijo. Obviamente, todavía tengo que aceptarme a mí mismo, pero quiero agradecer al Dr. Itua por todo lo que ha hecho por mi hijo. Después de que mi hijo tomó la medicina herbal del Dr. Itua, mi hijo quedó completamente libre de epilepsia dentro de las 2 semanas de uso, creo que lo que que estás haciendo es tan admirable. me has ayudado mucho! Definitivamente quiero comunicarme con usted y agradecerle por su increíble trabajo. Eres una buena persona y un hombre extremadamente talentoso. Has ayudado a millones con tus hierbas y realmente me has inspirado, y rezo para que continúes haciendo el buen trabajo. También puedes enviarle un correo electrónico a drituaherbalcenter@gmail.com o al número de WhatsApp. de la lista de enfermedades a continuación... Virus del herpes, epilepsia, verrugas genitales, autismo, herpes labial, VIH/SIDA, infertilidad (encontrar dificultad para concebir) o infertilidad del hombre,

    ResponderExcluir